São Paulo, sábado, 14 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gugelmin troca de motor

DA REDAÇÃO

Além de Emerson Fittipaldi, líder da atual temporda, Raul Boesel tem condições de disputar as primeiras colocações de hoje, no "Pole Day", das 500 Milhas de Indianápolis.
Boesel, na última terça-feira, fez o melhor volta do circuito com a média de 230,403 mph (370,8 km/h).
No ano passado ele largou em terceiro, mas acabou sendo penalizado por dois "stop & go" (o piloto é obrigado a parar nos boxes por um período de tempo determinado pela direção da prova).
Ele liderava a prova, mas acabou chegando em quarto lugar.
Nesta semana, o paranaense Maurício Gugelmin teve problemas com seu Reynard/Ford e acabou trocando de motor para disputar o "Pole Day".
Sua melhor volta até anteontem tinha sido a 223,580 mph (359,82 km/h), que lhe deu o 20º posto. É sua primeira vez em Indianápolis.
O quarto brasileiro, Marco Greco, relacionado na edição do ano passado, acabou não correndo. Neste ano, seu melhor giro foi a 209,927 mph (337,85 km/h), que lhe deu o 43º tempo até anteontem.

Texto Anterior: 500 Milhas define hoje a pole em Indianápolis
Próximo Texto: Brasil vence Grécia pela Liga Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.