São Paulo, sábado, 14 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rebaixamento ainda ameaça cinco equipes

DA REPORTAGEM LOCAL

Ituano, Santo André e Ponte Preta devem formar a trinca de clubes que serão rebaixados para a série A-2 do Paulista em 95.
Só o Ituano não tem mais chances de escapar. Sobram duas vagas.
Na última rodada do Paulista, que será disputada amanhã, cinco clubes ainda estão ameaçados de rebaixamento.
Estão nessa situação o Mogi Mirim (25 pontos), o Bragantino (25), a Ferroviária (24), a Ponte Preta (24) e o Santo André (23).
A única partida que reunirá dois desses times será Santo André x Bragantino, em Santo André. O Bragantino é, aliás o único dos cinco que jogará fora de casa.
Os outros jogos que envolvem ameaçados são Mogi Mirim x São Paulo, Ferroviária x Guarani e Ponte Preta x Ituano. A rivalidade entre Ponte e Guarani pode ajudar a Ferroviária.
Se vencer o Bragantino, o Santo André precisará de mais um resultado favorável, a derrota do Mogi, a derrota da Ferroviária, a derrota ou o empate da Ponte.
A Ponte, se vencer o rebaixado Ituano, precisará de uma derrota do Mogi, de uma derrota ou empate do Bragantino e de uma derrota ou empate da Ferroviária.
O que está em melhor situação é o Mogi Mirim: precisa apenas empatar em casa com o São Paulo.
Os outros dois, Bragantino e Ferroviária, precisam vencer para não depender de outros resultados.

Texto Anterior: Partida do São Paulo em Mogi será amanhã
Próximo Texto: `Comboio' acompanha o Palmeiras no retorno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.