São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte Preta goleia time do Ituano e consegue evitar o rebaixamento

DA FOLHA SUDESTE

A Ponte Preta conseguiu evitar o rebaixamento para a Série A-2 vencendo o Ituano por 5 a 0 ontem no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time ficou em 13º lugar, com 26 pontos.
O primeiro gol foi marcado por Pedro Luiz, aos 32min do primeiro tempo. Ele deu um chute forte de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Márcio.
Nos descontos do primeiro tempo, aos 46min, saiu o segundo gol da Ponte. Mauricinho marcou em uma cobrança de falta.
O terceiro gol foi marcado por Arnaldo, que tocou a bola no canto do gol do Ituano, aos 10min do segundo tempo.
Foi ele também que marcou o quarto gol do time, aos 15min, recebendo um toque de cabeça de Renato, que tinha acabado de entrar no jogo, substituindo Guará.
Renato fechou o placar, marcando o quinto gol da Ponte, um a mais do que a equipe precisava para não ser rebaixada. O gol aconteceu aos 27min.

PONTE PRETA 5
Brigati; Marques, Pedro Luiz, Edson Mariano e Branco; Sidnei, Júlio César, Guará (Renato) e Mauricinho; Arnaldo e Esquerdinha. Técnico - Givanildo

ITUANO 0
Márcio; Orlando, Júnior Paulista, Júnior Mineiro e Biro Biro; Derval, Cícero, Márcio Luiz e Romeu; Alberto e Ribamar (Tche). Técnico - Waldemar Carabina

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Renda: CR$ 5.701.500,00
Público: 2020 pagantes
Juiz: Marcos Fábio Spioneli
Expulsão: Júnior Paulista
Gols... Pedro Luiz, aos 32min e Mauricinho, aos 46min do 1º tempo; Arnaldo, aos 10min e aos 15min, e Renato, aos 27 min do 2º

Texto Anterior: Santo André é derrotado em casa pelo Bragantino e deixa Série A-1
Próximo Texto: Novorizontino vence e obtém vaga na Copa Bandeirantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.