São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente favorece Brundle

CLÓVIS ROSSI
DO ENVIADO ESPECIAL A MÔNACO

Ao subir pela primeira vez a um pódio como piloto da McLaren, o inglês Martin Brundle, tinha um motivo extra para festejar: "Sábado foi o pior dia da minha vida como corredor. Hoje, o melhor", comentou após o GP de Mônaco.
"Tudo o que tinha que dar errado, deu ontem (sábado)", completou, referindo-se aos problemas com o carro que o empurraram para o 10º lugar no grid de largada.
Mas, ontem, quase tudo deu certo para o piloto inglês. A começar do fato de que Mika Hakkinen e Damon Hill tocaram seus carros, logo após a partida, limpando a frente de Brundle de dois rivais e permitindo que ele terminasse a volta inicial já em 5º lugar.
Nem por isso, no entanto, o inglês já se sente um rival de peso para a Benetton de Schumacher, líder absoluto do campeonato.
"Estamos melhorando muito rapidamente, mas só lá pelo meio da temporada estaremos mais fortes", prevê Brundle.
Para outro inglês, Damon Hill, só lamentos. "Foi a melhor largada que dei este ano. Parecia haver espaço para passar Hakkinen, mas, quando ele veio para a esquerda, bati no muro e nele. Quebrou a direção e acabou", queixou-se.
(CR)

Texto Anterior: Alemão já é o "príncipe"
Próximo Texto: Dirigentes falam hoje com pilotos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.