São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teens querem ter filhos ainda jovens

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Se para a maioria dos garotos é complicado aceitar a gravidez da namorada, para alguns, ser pai é um sonho.
É o caso de Marcelo Kretchetoff Alonso, 20. Sua namorada Roberta Paula Farias, 19, está no oitavo mês de gravidez e ele se diz superfeliz.
Eles namoravam há três meses quando ela ficou grávida. "Ele sempre comentava que queria ter um filho e eu detestava a idéia", diz Roberta.
"Eu nasci quando minha mãe tinha 18 anos e acho muito melhor ser filho de pais jovens", contesta Marcelo. Mesmo assim não planejaram o bebê.
Ele parou o 1º ano da faculdade de comércio exterior da Unip para abrir, com a ajuda da família, uma empresa de revenda de acessórios para jet ski. Ela parou de estudar no 1º colegial para trabalhar em um programa de TV sobre games.
A vida deles mudou. "A empresa agora tem que dar certo porque existe a responsabilidade de ter que sustentar uma família", diz Marcelo. Roberta pretende abrir uma confecção depois que o bebê nascer.

Texto Anterior: Prevenir a gravidez é a melhor opção
Próximo Texto: Primeiro colocado teve nota 10 em seis matérias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.