São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tocantins 1; Tocantins 2; Amazonas 1; Amazonas 2; Amazonas 3; Amazonas 4; Amazonas 5; Amazonas 6

Tocantins 1
A dupla Cida e Weidy, de Gurupi, conquistou em abril o título de Campeã do Mundo de Aeróbica em competição realizada em Tóquio, no Japão. Estiveram presentes atletas de 16 países. O Brasil competiu também com dois atletas de Santos (SP).

Tocantins 2
O governo estadual vai inaugurar na sexta-feira o novo prédio do Tribunal de Justiça, em Palmas. A assessoria do governo informou que o prédio custou US$ 8,5 milhões. Palmas completa dia 21 cinco anos de fundação. Às 21h, haverá show de Leandro e Leonardo.

Amazonas 1
O general César Augusto Nicodemus, responsável pelo sistema de ensino nos colégios militares, defendeu o "Método de Turmas Homogêneas", adotado pelo Colégio Militar de Manaus. Ele afirma que separar alunos com melhores notas dá resultados positivos.

Amazonas 2
Segundo o 1º Distrito Rodoviário, cerca de cem caminhões ficaram parados semana passada na rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR). A causa foi o rompimento de um bueiro no quilômetro 45 da estrada e desmoronamentos provocados pela chuva.

Amazonas 3
O documento de encerramento da 4ª Assembléia Geral da Organização dos Povos Indígenas da Amazônia Brasileira afirma que o movimento deve "pressionar o governo federal a demarcar as terras indígenas". Lideranças e 143 índios participaram do encontro.

Amazonas 4
A Câmara Municipal de Manaus cassou o mandato do vereador César Bomfim (PFL). Ele foi acusado de corrupção, improbidade administrativa e quebra de decoro parlamentar. Ele foi o terceiro vereador a ser cassado em Manaus. Ele anunciou que vai recorrer ao STJ.

Amazonas 5
A Superintendência da Zona Franca de Manaus anunciou que o faturamento das empresas instaladas na ZFM cresceu 36,52% no primeiro trimestre deste ano, comparado com o mesmo período de 93. Nos três primeiros meses de 94 a produção foi de US$ 1,58 bilhão.

Amazonas 6
A Prefeitura de Manaus vai enviar à Câmara Municipal um projeto de lei para tentar aumentar a arrecadação de impostos. Contribuintes com impostos atrasados terão novas facilidades para quitar a dívida. O projeto depende da aprovação dos vereadores.

Texto Anterior: Mato Grosso do Sul 1; Mato Grosso do Sul 2; Mato Grosso do Sul 3; Mato Grosso do Sul 4
Próximo Texto: Vitória contra a mentira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.