São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo trecho da Índio Tibiriçá é restaurado

DA FOLHA ABCD

A Secretaria Estadual dos Transportes anunciou ontem a criação de mais uma frente de trabalho para obras na rodovia Índio Tibiriçá, que passa por Santo André, São Bernardo e Ribeirão Pires (Grande São Paulo).
A nova frente começa a trabalhar hoje e deverá terminar as obras em quatro meses, segundo o superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Arthur Neves Filho.
O órgão já mantém obras no trecho entre Suzano e o bairro Ouro Fino Paulista, de Ribeirão Pires, ao custo de US$ 7,5 milhões (CR$ 13 bilhões). As novas obras estão incluídas no pacote.
O trecho de Suzano é considerado um dos menos perigosos da rodovia, segundo o presidente do movimento SOS Índio Tibiriçá, o empresário Jean Marie Serodio.
Ele afirmou que o trecho mais perigoso fica entre o km 37 e o 44, que abrange a região da divisa entre Santo André e Ribeirão Pires.

Texto Anterior: Petróleo vaza de oleoduto e polui duas praias do litoral norte de SP
Próximo Texto: Quatro pessoas ficam feridas em acidente na via Dutra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.