São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção se apresenta hoje sem Bebeto e Romário

JOÃO MÁXIMO
DA SUCURSAL DO RIO

Erramos: 19/05/94

O atacante Romário aparece ao lado da mulher, Mônica, na foto publicada, e não nos treinos do Barcelona em Atenas, como disse a legenda publicada em parte dos exemplares..
Apenas três dos 22 convocados para a seleção brasileira não se apresentam hoje a Carlos Alberto Parreira: os atacantes Bebeto e Romário e o volante Mauro Silva
Romário estará amanhã, em Atenas, jogando pelo Barcelona contra o Milan a final da Copa Européia dos Clubes Campeões. Sua volta ao Brasil está prevista para a manhã de sexta-feira.
O atacante Bebeto, que chegou ontem ao Rio, vai pedir ao técnico Carlos Alberto Parreira dois dias de folga para se recuperar da derrota do time dele, o Deportivo La Coruña, no Campeonato Espanhol.
Bebeto afirmou não se sentir culpado por não ter batido o pênalti que decidiria o torneio: "Entrego a Deus, quem sabe eu pego a bola, vou bater o pênalti e perco também".
Mauro Silva tinha um amistoso pelo Deportivo marcado para hoje, do qual talvez conseguisse ser liberado.
A medida que cada um dos demais 19 jogadores forem concluindo seus testes no Icafa, viajam para a Granja Comary, em Teresópolis (Rio de Janeiro).
O técnico Parreira conta que todos eles estarão na concentração antes do jantar.
A seleção fica em Teresópolis até domingo depois do almoço, quando todos serão liberados até a manhã de quarta-feira, dia 25, já para o embarque em vôo fretado para os Estados Unidos.
Os primeiros treinos em Los Gatos, California, serão na manhã e tarde de sexta-feira, dia 27. Os jogadores terão o domingo seguinte livre.
Depois da folga, voltam aos treinos na segunda. Na sexta-feira, dia 3, viajam a Edmonton, Canadá, para o amistoso de domingo, 5, com a seleção canadense.
O restante da programação está mantida, incluindo os amistosos com Honduras, dia 8 de junho, em San Diego, e com El Salvador, dia 12, em Fresno (para esta cidade, também na Califórnia, a seleção viajará de ônibus - 2h30 de alto-estrada). Oito dias depois, no dia 20 de junho, a seleção brasileira estréia contra a Rússia em San Francisco.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Jogadores elogiam fascículos da Folha sobre a história das Copas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.