São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casados formam a maioria

DA REPORTAGEM LOCAL

As farras noturnas estão em baixa na seleção. Fraldas descartáveis e escolinha para as crianças devem dominar o bate-papo entre os craques brasileiros. Quase todos são casados e muitos já são pais.
O técnico Carlos Alberto Parreira terá dificuldade para realizar até mesmo a tradicional partida entre casados e solteiros. Há apenas três solteiros entre os convocados. Isso não basta para formar um time de basquete.
Não são casados os atacantes Viola (Corinthians) e Ronaldo (Cruzeiro), e o zagueiro Márcio Santos (Bordeaux, da França).
"Durante a Copa vou ficar sozinho. Vai ser difícil encontrar alguém com essa carinha", brincou Viola.
A alta média de idade (27,5 anos) da seleção de Parreira explica a predominância dos casados. A equipe que vai aos EUA é a mais velha desde os campeões de 1970.
O jogador mais velho é o goleiro Gilmar, do Flamengo, com 35 anos. Ronaldo é o mais jovem convocado, com apenas 17 anos.

Texto Anterior: Atletas relaxam com música
Próximo Texto: Jogadores evitam a política
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.