São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jordan diz que vetou sondagem

SÉRGIO MALBERGIER
DE LONDRES

A equipe Williams procurou a Jordan para tentar levar o piloto brasileiro Rubens Barrichello para o posto vago com a morte de Ayrton Senna, disse ontem à Folha a porta-voz da Jordan, Louise Goodman.
"Nós fomos sondados pela Williams, que queria saber se ele (Barrichello) era negociável. Mas ele não está à venda", disse Louise. "Barrichello é uma parte muito importante de nossa equipe numa temporada muito importante para nós."
A imprensa britânica afirmou ontem que Frank Williams, dono da escuderia Williams, telefonou na quarta-feira passada para Eddie Jordan, dono da Jordan, e teria oferecido US$ 10 milhões para levar Barrichello.
Jordan teria recusado a proposta, mas deixado a porta aberta caso a oferta subisse.
Goodman disse ontem que não foi discutido somas de dinheiro entre as duas equipes, apenas a disponibilidade de negociar o passe do piloto, e que o assunto estaria encerrado.
Já a Williams se nega a fazer qualquer comentário sobre as especulações em torno do substituto de Senna.
(SM)

Texto Anterior: Campeões do vôlei retornam ao Brasil
Próximo Texto: Kukoc diz que adaptação é difícil na NBA e tem apoio do técnico Jackson
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.