São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kukoc diz que adaptação é difícil na NBA e tem apoio do técnico Jackson

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Antes de completar a sua primeira temporada com o tricampeão Chicago Bulls, o ala croata Toni Kukoc assegura que continua pensando como na época de sua chegada à NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
"Sempre disse que a adaptação não seria fácil na NBA e mantenho essa opinião", afirmou.
O jogador aproveitou a oportunidade para declarar também que não tem "nenhum problema com a organização dos Bulls nem com os companheiros".
O técnico Phil Jackson, do Chicago Bulls, se mostra satisfeito com a médias de jogo de Kukoc, embora admita que o jogador precisa melhorar sua atuação defensiva. "Kukoc necessita de tempo para se adaptar", disse Jackson.
Depois de duas derrotas diante do New York no início das semifinais da Conferência Leste, o Chicago se reabilitou e empatou a série melhor de sete jogos que as duas equipes disputam.
Uma das vitórias foi conquistada com cesta de Kukoc no lance decisivo da partida. Scottie Pippen, estrela dos Bulls, havia se recusado a retornar à quadra no minuto final.
A recusa era um possível protesto contra o apoio do técnico a Kukoc. Posteriormente, Pippen se desculpou com Phil Jackson e com os companheiros da equipe.

Texto Anterior: Jordan diz que vetou sondagem
Próximo Texto: Desfalcado, bicampeão testa força contra Ceará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.