São Paulo, quinta-feira, 19 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Cervejaria no Tatuapé quer ser alternativa aos Jardins

"Chopeduto" mantém bebida à temperatura de 1ºC

DA REDAÇÃO

O Tatuapé tem, desde o dia 5, uma cervejaria que não deixa nada a dever às melhores da cidade.
A Cervejaria Paulista, com capacidade para 240 pessoas, possui 400 m2 divididos em dois ambientes: uma varanda para a rua e o salão interno.
Pensando na Copa do Mundo, a casa instalou um telão de alta definição que, além de passar clipes e shows, vai transmitir todos os jogos da seleção.
A cervejaria possui ainda um duto de cobre que liga o local onde o chope está armazenado até o balcão, permitindo que a temperatura ideal da bebida, de 1ºC, se mantenha constante.
As opções para comer incluem petiscos, sopas, sanduíches e saladas. Por CR$ 2.700 pode-se comer 100 gramas de um antepasto que reúne queijos e frios. O chope para acompanhar sai por CR$ 1.500,00.
Segundo os sócios da casa, Carlos Warzee Jr., Edson Pirani e Sérgio José Cardoso, a idéia é que ela se torne uma alternativa aos bares dos Jardins.
"Oferecemos, além do chope, uma nova opção –não só para os moradores da zona leste, mas também para quem frequenta os Jardins e Pinheiros".

Cervejaria Paulista - r. Serra de Bragança, 505, Tatuapé.

Texto Anterior: Hotéis `fisgam' paulistano pela boca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.