São Paulo, sexta-feira, 20 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais libertam três sequestrados no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Em duas operações distintas, a Polícia Civil do Rio libertou na madrugada de ontem três pessoas sequestradas.
O empresário Ermínio da Cas, 54, e o executivo Afonso Celso da Cunha Serra, 49, estavam presos há mais de 20 dias na praia de Itaipuaçu, em Niterói (Grande Rio).
O comerciante Joaquim da Cunha Santos, 42, sequestrado terça-feira, foi encontrado por policiais do DAS (Divisão Anti-Sequestro) no município de Rio Bonito (a 70 km do Rio).
Em Niterói, três sequestradores foram presos e outro morreu em tiroteio com a polícia.
Primeiro os policiais detiveram Carlos Alberto Resende, 42, que fazia a ligação entre os responsáveis pelo cativeiro – Cláudio Germano Machado, 26, e Egnaldo Peixe de Brito, 36 – e o membro da quadrilha que entrava em contato com as famílias das vítimas.
Na casa que servia de cativeiro, Ermínio foi achado com os pés acorrentados a um latão de lixo. Afonso Celso estava amarrado a uma cama.
Emocionado, Ermínio disse que tomou meio litro de uísque para comemorar a liberdade. Afonso Celso recusou-se a dar entrevista.

Texto Anterior: Projeto faz porte ilegal de armas virar crime
Próximo Texto: Cônsul do Japão é assassinada em Belém
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.