São Paulo, sexta-feira, 20 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entrar; Quem vai

ERIKA PALOMINO

A noite do Rio acordou. Graças ao nome ValDemente, as festas independentes, antes itinerantes e agora sediadas num espaço de dois andares no prédio da Fundição Progresso, no centro da cidade. Quem assina a produção é a dupla Valéria Braga e Fábio Monteiro, que conseguiu espalhar a coqueluche desses eventos (leia abaixo).
Para quem já foi a NY, o paralelo é o Sound Factory. Em São Paulo, não tem nada parecido e é este o motivo desta Noite Ilustrada especial. Vale a pena uma viagem ao Rio para ferver, sim. Gente moderna, bonita, um som maravilhoso e nenhum lugar para preconceitos nem bairrismos. Aproveite este roteiro e agende-se. A próxima festa é dia 4 de junho. Até lá. O endereço é rua dos Arcos da Lapa, sem número. Ao lado do Circo Voador.

Entrar
É uma beleza. Tem fila nos horários de pico, tipo de meia-noite a 1h30. Mas anda. E tem um dunda simpático na porta, que pergunta se é cheque, dinheiro ou convite. Com convite é mais barato (CR$ 10 mil, contra CR$ 12 no preço normal). Mas fino mesmo é ter seu nome na porta.

Quem vai
Clubbers perdidos do Rio, gays, bolachas, heterossexuais modernos, barbies (leia nesta página), modelos como Monique Evans, globais como Guilherme Leme, cantoras como Elba Ramalho, mais o povo de moda –maquiadores, estilistas e afins. Poucas barangas, graças a Deus.²

Texto Anterior: Oscar Niemeyer analisa a obra de Le Corbusier
Próximo Texto: Profissionais defendem isenção de impostos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.