São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Plástica diminuiu o nariz

DA REPORTAGEM LOCAL

Há alguns anos, o ex-governador Orestes Quércia passou a se preocupar com o preparo físico. Na juventude, quase todo o seu tempo foi consumido com a política ou com os três empregos que acumulava em dois jornais e uma rádio, em Campinas.
Hoje, Quércia corre quase todas as manhãs, na praça que fica em frente ao seu apartamento, na rua Roberto Caldas Kerr, no bairro de Alto de Pinheiros (zona oeste de São Paulo).
Nestas ocasiões, seus seguranças cercam toda a praça e ficam vigiando a corrida solitária do ex-governador.
Além das corridas, Quércia faz exercícios em uma sala de musculação instalada em um dos quartos de seu duplex.
Ele também já jogou tênis, mas acabou abandonando esse esporte. Quércia não é fanático por futebol, mas costumava se dizer torcedor da Ponte Preta, o time de maior torcida na cidade de Campinas, o seu berço político.
O ex-governador também tem preocupações estéticas. Ele admitiu recentemente que fez uma plástica no nariz, para diminuí-lo. Quando jovem, o tamanho do nariz, para contrariedade de Quércia, gerava piadas contadas pelos seus colegas.

Texto Anterior: Estilo caipira é conservado com dedicação
Próximo Texto: PT admite fim da estabilidade dos servidores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.