São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rali dos Sertões tem hoje trecho mais acidentado

DA REPORTAGEM LOCAL

O 2º Rali dos Sertões percorre hoje, quinto dia de competição, o trecho de 540 quilômetros entre as cidades de Montes Claros (MG) e Bom Jesus da Lapa (BA).
Os 42 pilotos chegaram ao trecho mais seco, quente e difícil do rali. Eles vão atravessar 2.460 quilômetros do sertão nordestino.
A prova é disputada por três categorias de motos (125, 200 e acima de 200 cilindradas).
O rali começou na quarta-feira, partindo do Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo. A chegada a Natal acontece no próximo sábado.
Até o terceiro dia, Juliano Sacioto estava em primeiro lugar na classificação geral. Jean Azevedo liderava a categoria silhouette.
A novidade nesta segunda edição do Rali dos Sertões é o acompanhamento dos pilotos por um sistema de rádio-comunicação, que vai evitar que eles se percam.
A tentativa de criar no Brasil uma competição nos moldes do Paris-Dacar é iniciativa dos pilotos Kleber Kolberg e André Azevedo, participantes brasileiros na tradicional prova.
Um único estrangeiro participa do Rali dos Sertões: o motociclista alemão Bengt Wimmer.

Texto Anterior: Sampras terá estréia fácil em Roland Garros
Próximo Texto: Não preciso de dinheiro, diz Sotomayor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.