São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vire o chope e dê muitas voltas

DAVID DREW ZINGG

O lugar é arejado e espaçoso. Foi aberto há alguns meses com o nome Bar Central. Grande nome, mas acontece que há outro local em Sampa que também se chama Central. Resultado: agora é conhecido pelos frequentadores como Sem Nome.
O número um aqui é Chico Milan, um membro da poderosa turma da galeria de arte Milan. Papai Francisco Milan tem mesmo um DNA forte. É só dar uma olhada no Chico para saber sua origem. Como produto das ligações de sua família com a arte, o lugar é uma junção de bar classudo com comida rápida.
Toda vez que você vai lá tomar um chope ou comer um sanduíche você fica em boa companhia: Granato, Aguilar, Barrio ...
O ex-Central-Sem Nome tem o mais longo bar no hemisfério. Eu tirei as medidas outro dia: quase 25 metros de circunferência. É curioso como ele dá voltas, faz curvas e serpenteia em toda a sala. Me fez lembrar a corrida de Imola. Depois de uma noite com muito chope é preciso ficar atento às curvas para conseguir sai de lá vivo.
Bar. R. Dr. Mello Alves, 150, Jardins. Tel. 280-4630. Todos os dias: 17h/2h30. Barman: Ribamar. Chope: CR$ 1.400.

Texto Anterior: Vapor que dá banho
Próximo Texto: Engravatados em salão antigo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.