São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
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Gabi vira repórter no "Domingo 10"

Programa inaugura produção terceirizada na Bandeirantes

<FT:"MS SANS SERIF",SN>ANNETTE SCHWARTSMAN
DA REPORTAGEM LOCAL

\<FT:"MS Sans Serif",SN\>Marília Gabriela, repórter
Crédito Foto: Cris Bierrenbach/Folha Imagem
Vinheta/Chapéu: \<FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>ESTRÉIA\</FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>

"Estou morta de cansaço mas felicíssima." Assim Marília Gabriela define seu estado de espírito em relação ao novo "Domingo 10", que estréia hoje, às 22h. Além de relançar Gabi como repórter, o programa inaugura na Bandeirantes uma nova forma de produção: a terceirização.
"Domingo 10" será inteiramente realizado pela produtora Manduri. O papel da Bandeirantes é pautar o programa, fornecer cenário, repórteres e fiscalizar a produção. "A principal vantagem é que se consegue mais eficiência", diz Roberto de Oliveira, superintendente operacional da rede.
O formato de "Domingo 10" é baseado no "60 Minutes", da CBS norte-americana. Tem quatro blocos de 15 minutos. No primeiro, Gabi apresenta um trailler das três reportagens –uma delas sempre sua– que irão ao ar nos blocos seguintes. Os temas mais frequentes são comportamento e atualidade. Um acordo está sendo fechado para que o programa exiba reportagens de Peter Jennings, da ABC americana.
O custo médio de cada programa é de US$ 50 mil. Esse valor aumenta quando há reportagens internacionais, como a que vai ao ar hoje, em que Gabi vem de Paris com uma remessa do novo dinheiro brasileiro, impresso na França.
(Annette Schwartsman)

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