São Paulo, segunda-feira, 23 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Interesses' determinam convites

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO ESPECIAL

`Interesses' determinam convites
Ricardo Teixeira disse que os "interesses" da Confederação Brasileira de Futebol vão determinar convites para viagem à Copa do Mundo com despesas pagas pela entidade.
A Folha apurou que pelo menos 60 pessoas –incluindo 27 presidentes de federações estaduais de futebol e um acompanhante no mínimo para cada um– vão aos Estados Unidos a convite da CBF.
Teixeira, presidente da entidade, negou que já tenha a lista de convidados. "Até agora desconheço o assunto, é só especulação", afirmou o dirigente.
A viagem dos "convidados" da CBF não será no avião da delegação, que parte na noite da próxima quarta-feira. Serão compradas passagens em aviões de carreira.
Nenhum dos "passageiros" terá qualquer função executiva na delegação de 41 pessoas. Cada presidente de federação tem direito a um voto na eleição para presidente da CBF.
O colégio eleitoral reúne 51 votantes (os outros membros com direito a voto são os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro).
(MM)

Texto Anterior: Nutricionista decide abandonar a seleção
Próximo Texto: Seleção perde para time do São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.