São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia faz retrato de assassino de empresário

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia divulgou ontem o retrato falado do homem que matou o empresário Vilamir Sonda, 52. O crime aconteceu no último dia 19, na rua Comendador Querino Teixeira, no bairro Palmas do Tremembé (zona norte de São Paulo).
O retrato foi feito anteontem por um perito da Polícia Civil. O suspeito é mulato, tem 1,65 m de altura e cerca de 22 anos. Ele foi descrito pela principal testemunha do crime, o comerciante Takamitsu Kimura, 45.
Kimura prestou depoimento ontem na Divisão de Homicídios. Ele disse que viu Sonda com os braços erguidos, balançando a chave de seu carro em uma das mãos, pouco antes do assassino disparar no peito do empresário.
Kimura estava dirigindo uma Saveiro e havia parado seu carro ao lado do empresário e do assassino, que estavam no meio da rua. Após o disparo, o criminoso subiu em uma motocicleta e fugiu com outro homem.
A polícia está procurando o guarda que fazia ronda na rua do empresário morto, pois os assassinos teriam perguntado para ele onde ficava a casa e qual era o carro usado por Sonda.
O delegado Américo dos Santos Neto disse que o depoimento pode apontar para uma cena de assalto, mas, mesmo assim, ele não descarta a hipótese de vingança.
Santos disse que está procurando outras testemunhas que possam descrever o outro homem que participou do crime. Sonda era proprietário da rede de supermercados Sonda.

Texto Anterior: Desempregado confessa morte da cônsul
Próximo Texto: Condenado por abuso pede para ser castrado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.