São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flowers lança kit sobre `caso' com Clinton

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

Genniffer Flowers, a ex-cantora de cabaré que há dois anos acusou o então candidato à Presidência dos EUA, Bill Clinton, de ter tido um caso extraconjugal com ela, lançou ontem kit sobre o assunto.
"Para Esclarecer o Caso" contém em duas fitas de áudio os 57 minutos de conversas telefônicas entre Flowers e Clinton, gravadas sem o conhecimento dele, mais uma transcrição e comentários.
O kit custa US$ 19,95 e, embora não tenha nada de novo em relação ao que já se sabia sobre o assunto, pode vir a despertar a curiosidade pública.
Clinton nunca admitiu ter tido um caso com Flowers mas também não negou. Quando o assunto veio a público há dois anos, ele foi para a TV com sua mulher, Hillary, para reconhecer que o casamento deles enfrentara problemas mas que tudo havia sido superado.
Flowers alega ter namorado Clinton por dez anos até 89. Afirma ter perdido um emprego público no Estado de Arkansas, onde ele foi governador, depois de ter contado a repórteres sua história.
Sobre as acusações de Paula Jones contra o presidente, Flowers disse que Clinton não é do tipo de molestar mulheres e de baixar as calças para fazer sexo oral. "Mas ele não recusa a chance de transar com ninguém".
(CELS)

Texto Anterior: Déficit resiste a acordos entre os dois países
Próximo Texto: Terroristas do WTC pegam 240 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.