São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo recua e não corta ponto

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Itamar Franco, aceitando sugestão do presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, mandou rever o corte do ponto dos servidores em greve.
Hoje o ministro Romildo Canhim (Administração) recebe uma comissão do funcionalismo para analisar propostas alternativas.
Canhim disse que os pontos já foram cortados e que, qualquer decisão em contrário, deverá ser resolvida com pagamento em folha suplementar.
O ministro da SAF disse que servidores do INSS e da Polícia Federal podem ser atendidos com esse tipo de proposta. "Mas outras categorias devem ser avaliadas."
À saída da reunião, Vicentinho elogiou o presidente por aceitar reabrir as negociações.
Vicentinho disse também que o presidente teria prometido editar uma MP (medida provisória) para conter o abuso de preços. A informação não foi confirmada pela assessoria de Itamar.

Texto Anterior: Remarcações estimulam vendas
Próximo Texto: Arqueólogos acham 14 múmias no Chile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.