São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 1994 |
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Público não gosta de futebol
CHARLES CUTTONE
Por isso, muitas empresas investiram não só na competição, mas também no próprio futebol. A JVC, que fabrica equipamentos de áudio e vídeo, teve de apoiar pequenos torneios entre jovens equipes de base de futebol. A cervejaria Budweiser aposta no público hispânico e usa, como porta-voz, o técnico Bora Milutinovic, dos EUA. A Coca-Cola também conta com os latinos. O slogan de sua promoção vem em espanhol: "Gol de tu vida" (Gol da sua vida). O consumidor do refrigerante pode ganhar ingressos para a final da Copa. Mas o maior prêmio entre todos os patrocinadores oficiais do Mundial será oferecido pela Gillette. A empresa, que patrocina Copas do Mundo desde 1970, vai pagar US$ 1 milhão (cerca de CR$ 1,7 bilhão) a quem acertar um chute de 13,7 m num gol de um pouco mais de 1 m de largura. (CC) Texto Anterior: Empresas gastam US$ 300 mi com a Copa Próximo Texto: Mozer faz exames para ver se joga Índice |
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