São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
VEJA AS MUDANÇAS NO CIRCUITO DE MONTMELÓ Curva Repsol a área de escape e a caixa de brita (pedras que ajudam a parar os carros) foram ampliadas na saída da curva. Pneus foram colocados antes do muro de proteção Chicane Nissan as áreas de escape interna e externa foram ampliadas. Na externa, a caixa de brita ganhou mais 7 m e, na interna, 4 m. Nas áreas de risco, colocaram-se barreiras de polietileno (sacos plásticos preenchidos com água até a metade que absorve um eventual impacto) antes do muro. Pneus também foram posicionados junto ao muro Entrada dos boxes a reta que conduz aos boxes foi marcada com pneus, em substituição às peças de cimento que havia ali Reta de acesso aos boxes pneus estão instalados antes do muro de proteção Rotas de segurança o circuito conta com caminhos para ambulâncias e carros de socorro interna e externamente para evitar que equipes de resgate cruzem a pista Texto Anterior: Benetton diz que carros estão mais inseguros Próximo Texto: Lamy pode abandonar pistas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |