São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lamy pode abandonar pistas

SERGIO MALBERGIER
DE LONDRES

O piloto português Pedro Lamy, 22, não deve correr mais este ano na Fórmula 1 e pode ter que abandonar a carreira definitivamente por causa dos ferimentos sofridos nas pernas e braços.
Ele bateu sua Lotus a 240 quilômetros por hora anteontem durante treino no circuito de Silverstone (centro da Inglaterra).
Os médicos que operaram os dois joelhos de Lamy por mais de três horas num hospital de Londres disseram ontem que ele é "um homem de sorte" por ter sobrevivido ao acidente.
"Ele tem pela frente um longo período de reabilitação, vai precisar de muita fisioterapia, mas é um homem de sorte", disse o médico Morris McLain.
Anita Smith, porta-voz da Lotus, afirmou ontem que a equipe está estudando as causas do acidente e o carro do piloto, que ficou quase totalmente destruído no choque, mas ainda não tirou nenhuma conclusão.
"Tudo o que sabemos é que Pedro perdeu o controle do carro", disse ela.
(SM)

Texto Anterior: VEJA AS MUDANÇAS NO CIRCUITO DE MONTMELÓ
Próximo Texto: Piloto inglês nega retorno para F-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.