São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piloto caça autógrafos no avião

SÉRGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Comandante do DC-10 da Varig responsável pela viagem da seleção brasileira aos EUA, Henrique Cibulska, foi incumbido pelo casal de filhos de conseguir autógrafos dos 22 convocados em duas camisas da seleção.
"Na verdade, até eu estou empolgado com a viagem", afirmou.
O comandante ficou de levar outras três camisas, encomendadas por parentes e amigos.
Torcedor do Fluminense, o carioca Cibulska foi escolhido pela Varig por chefiar a equipe de pilotos de DC-10 da companhia, onde trabalha há 15 anos.
Acompanhado do segundo-comandante, Gilberto Braga, Cibulska pilotou anteontem o DC-10 fretado pela CBF. O vôo de testes durou 30min. Nenhuma anormalidade foi constatada.
Esta não é a primeira vez que Cibulska conduziu uma seleção brasileira de futebol. Na década passada, pilotou um avião em que estava uma delegação da CBF.
A Varig escalou 18 tripulantes para trabalhar no avião que partiria do Rio às 21h, rumo a San José (costa oeste dos EUA), com escala em São Paulo.
(ST)

Texto Anterior: Terremoto não preocupa
Próximo Texto: Van Basten não sabe se voltará a jogar; Conselho protesta contra a CBF; América mineiro é suspenso por 2 anos; Milan perde para o Guadalajara; Nigéria perde de 2 a 0 para a Romênia; Seleção da Colômbia fica sem uniformes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.