São Paulo, sexta-feira, 27 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guess? chega ao Brasil com modelo russa

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

\<FT:"MS Sans Serif",SN\>À esq., a imagem que celebrizou Claudia Schiffer para a Guess?; abaixo, a atual modelo da marca, a russa Larissa, que chega a São Paulo na segunda; Outras garotas Guess?, Karen (no alto) e Shana
Crédito Foto: Reprodução
Vinheta/Chapéu: \<FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>MODA\</FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>
Guess? chega ao Brasil com modelo russa
Com uma megafesta nesta terça-feira, no Jóquei Clube de São Paulo, a marca americana Guess? comemora a abertura de sua primeira filial no Brasil. A loja fica no andar térreo do Morumbi Shopping. O projeto nasceu de uma parceria entre um grupo de empresário brasileiros e a Guess? americana.
Jeans, roupas e acessórios são os produtos à venda na loja brasileira, idealizada a partir da matriz americana. Segundo Carlos Saad, 29, um dos sócios da loja, "foram quatro anos de trabalho para abrir uma Guess? no país".
O idealizador e proprietário da Guess? nos EUA, Georges Marciano, tornou sua marca mundialmente conhecida através de uma campanha publicitária que investiu nas fotos preto-e-branco e revelou modelos como Claudia Schiffer, Eva Herzigova, Shana e Bridget Hall. A campanha brasileira terá o rosto da russa Larissa, atual modelo da Guess?. Ela chega em São Paulo na segunda, para a festa.
No Brasil, a Guess? vai vender acessórios importados como óculos, cintos, botas e meias. Por enquanto, só os jeans serão fabricados aqui: "Tivemos que adaptar a modelagem para as brasileiras, já que elas têm mais quadril do que as americanas", explica Carlos.
Segundo o diretor-executivo da loja brasileira, Maurício Saad, 32, A Guess? tem mais de cinco mil lojas nos EUA, além de lojas em 20 países. No ano passado, a vendagem da marca alcançou US$ 2 bilhões e 15 milhões de pares de jeans foram vendidos. O próximo passo é a abertura, ainda este ano, de outras lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Texto Anterior: Tradução decorativa negligencia clássicos
Próximo Texto: KRAWITZ ACABA; VALDEMENTE!!!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.