São Paulo, sexta-feira, 27 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

KRAWITZ ACABA; VALDEMENTE!!!

ERIKA PALOMINO

\<FT:"MS Sans Serif",SN\>Dinho Ouro Preto a valer no Cha Cha Cha, né?, ladeado pelo mr. piercing himself, André Meyer; \<FT:"MS Sans Serif",SN\>As donas da festa da semana, Dora Longo Bahia (ela tirou os dreads dedurex) e Priscila Faria, ladeiam mr. Mix Brasil himself, André Fischer; E esse Anthony, que parece saído do clip do Snoop Doggy Dog? \<FT:"MS Sans Serif",SN\>E o que é este João Pedrosa à esquerda de perucón e t-shirt Herchcovitch? O melhor da noite; Maria de Oliveira, trabalhando, nos descoladerrérrimos estúdios da Adrenalina
Crédito Foto: Claudia Guimarães/Folha Imagem
Vinheta/Chapéu: \<FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>NOITE ILUSTRADA\</FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>
KRAWITZ ACABA
E pronto. Sábado passado foi o último dia do Krawitz. E quem viveu viveu, o que foi aquela adorável baderna. Que nem em NY tinha igual. Depois de morro com os donos, o staff –DJs, bar, Nenê e cia.– abandona a casa e aproveita para pôr todo mundo no pau. A nova casa, com o mesmo povo, tem nome: Samantha Santa. Abre em agosto, na r. Frei Caneca. Até lá.

VALDEMENTE!!!
Mude sua agenda. Graças ao aleijo de datas, a festa carioca ValDemente que ia acontecer dia 4 foi adiada para o dia 18. E vamos parar de mudar? E se você vir um baixinho de óculos de garrafa hoje no Ritz acenda uma vela que é o Felipe Venâncio. Ele está entre nós. E o Fabio Monteiro (o Demente, do nome) também deu o ar da graça em São Paulo esta semana, enquanto Valeria Braga se recupera da operação, com silicone novo. Sim, ela é mulher, sim. E da conta.

E chega ainda esta ano o disco do Unidade Bop, a versão musical do Unidade Móvel, ou Três Chapeleiros, whatever.. O som é do jazz rap, com participação de Fernanda Abreu, DJ Hum e Skowa (quem está vivo etc.).

Mundinho fashion: Marie Rucki volta em julho; tem bazar de Reinaldo Lourenço este fim-de-semana.

Mais mundinho fashion: depois de ter ficado 22 anos sem fazer desfile, a Rhodia quer parar tudo na Fenit. Chamou os estilistas Walter Rodrigues e Alexandre Herchcovitch e deu a eles os mesmos tecidos. Serão 25 modelos, para mostrar todas as possibilidades que o material pode render, mantendo a identidade dos dois criadores.

E diz que foi do Bem a primeira festa Velvet Underground no Espaço Columbia, sábado. Tinha um povo bem, fervido, sem estar colocado em excesso(eu não fui porque não estava podendo). O som ninguém consegue explicar direito, mas já que todo mundo dançou devia estar ok. Este sábado tem de novo, a partir de 4h.
Internacional, Primeiro Mundo. E o Cha Cha Cha nunca viu noite tão eclética, por assim dizer, quanto a do clip do Disk-Putas, segunda. E teve até strip-tease, das próprias. E atenção: o strip está em alta.

Não adiantou fazer carão na gravação daquele clip do Nick Cave. Na edição final, quem aparece é ele e o povo da Boca, na boa Love Story.

Em junho o bar Paparazzi entra na moda. Apresenta, dentro de um projeto chamado Cinco Nomes, desfile dos novos estilistas Anderson Rubbo (aquele das t-shirts de Super-Homem), Alessandro Tierni, Lucio Praxedes, Sandro Brasil e Lorenzo Merlino. Vai ser no espaço ali onde era o Malícia, ao lado do bar, mas sem boate nem nada, desfile mesmo.

E um descolado fashion quis ir ao total Biosphera semana passada. Belíssimo, vestido em sua boa calça Adidas. Foi barrado na porta. Passou carão em meio à discussão entre os porteiros dzarm que, não conseguindo decidir – via toque– se ele estava de "abrigo" ou "jogging", acharam melhor não deixar mesmo o fofo entrar. Tá vendo, não adianta.

E é hoje que o nosso Renato Lopes toca no Sound Factory Bar, em NY. E na terça tem festa na Rave com os discos novos, né? E ele me disse (Lilian Witte Fibe?) que estava mudando seu som, coisa com mais vocais, mais soul. Amém. Diz que terça vai ser como o Krawitz do começo, com Katia e Johnny Luxo – em sua inimitável calça holográfica.

Texto Anterior: Guess? chega ao Brasil com modelo russa
Próximo Texto: Cultura Inglesa monta `Otelo' de Shakespeare
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.