São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jô Soares será garoto-propaganda

VICTOR AGOSTINHO
DA REPORTAGEM LOCAL

Jô Soares é o garoto-propaganda do telefone celular.
Ele gravou cinco comerciais de 30 segundos que começam a ser veiculados hoje.
Ao todo, a Telesp investiu US$ 2,5 milhões na campanha de rádio, TVs e jornais, incluindo o cachê de Jô Soares.
Na TV, os filmes publicitários ficarão no ar até o dia 11 de junho.
A campanha, criada pela agência de publicidade Agnello Pacheco, vai mostrar o humorista tirando partido do celular em situações de catástrofe ou constrangedoras, mas sempre de maneira cômica.
Jô Soares vai aparecer ilhado em cima do carro durante uma enchente e pedindo uma pizza, dentro de uma jaula com gorilas, sendo guinchado com o carro batido e como padre celebrando um casamento quando toca o celular.

Texto Anterior: Telesp tenta apagar a imagem fútil do celular
Próximo Texto: Crianças carregam rocha em pedreira de GO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.