São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Jô Soares será garoto-propaganda
VICTOR AGOSTINHO
Ele gravou cinco comerciais de 30 segundos que começam a ser veiculados hoje. Ao todo, a Telesp investiu US$ 2,5 milhões na campanha de rádio, TVs e jornais, incluindo o cachê de Jô Soares. Na TV, os filmes publicitários ficarão no ar até o dia 11 de junho. A campanha, criada pela agência de publicidade Agnello Pacheco, vai mostrar o humorista tirando partido do celular em situações de catástrofe ou constrangedoras, mas sempre de maneira cômica. Jô Soares vai aparecer ilhado em cima do carro durante uma enchente e pedindo uma pizza, dentro de uma jaula com gorilas, sendo guinchado com o carro batido e como padre celebrando um casamento quando toca o celular. Texto Anterior: Telesp tenta apagar a imagem fútil do celular Próximo Texto: Crianças carregam rocha em pedreira de GO Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |