São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello larga em quinto

ANDRÉ LAHOZ
DO ENVIADO ESPECIAL A BARCELONA

Rubens Barrichello conseguiu ontem sua melhor posição no grid de largada desde que chegou à F-1. O brasileiro larga hoje na quinta posição, tendo a sua frente apenas as duas Benetton, uma Williams e uma McLaren.
Com a sua Jordan, Barrichello deixou para trás vários carros de equipes de ponta, como Ferrari, Williams e McLaren.
"Não tenho palavras", disse Barrichello. "Muitas vezes eu larguei tão longe que mal via o farol. É engraçado pensar que terei apenas quatro carros à minha frente."
Ao contrário de Rubinho, Christian Fittipaldi teve um desempenho ruim nos treinos. Conseguiu apenas a 21ª colocação. "Estou muito chateado com o resultado", disse Christian.
O piloto deveu o fracasso às mudanças nos carros impostas pela FIA a partir do Grande Prêmio de Mônaco. "Fomos muito prejudicados pelo novo regulamento", disse.
Para piorar, a equipe optou por não treinar o novo carro na última semana. "Enquanto os outros estavam treinando, eu estava de fora", afirmou Christian.
(ALz)

Texto Anterior: Piloto teve fraturas nos pés
Próximo Texto: Piloto escocês faz sua estréia hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.