São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Não falta humor à grande vedete

NELSON DE SÁ

Ninguém vai poder reclamar que não se divertiu, com "Não Fuja da Raia". O espetáculo tem de tudo, para todos os gostos. E Cláudia Raia se sai bem em praticamente tudo.
Canta, dança, interpreta, tira a roupa.
É um grande show de vedete, como ela fala de si mesma, em cena. É uma superprodução em que não falta sequer uma moldura de luzes para o palco. Em que não falta aquilo que se tornou, vai entender a razão, o orgulho do teatro nacional: a troca interminável de roupas.
Não falta, mais do que tudo, humor - que é garantido pelo texto de Sílvio de Abreu e pela direção de Jorge Fernando. A primeira atriz do teatro musical brasileiro, posto que Cláudia Raia ocupou assim que subiu ao palco, está cada vez mais engraçada, capaz de rir de si mesma.
Em "Nas Raias da Loucura", que não chega a ser um musical de real qualidade, ela é o show.
Nas Raias da Loucura. Teatro Procópio Ferreira. R. Augusta, 2.823, Jardins. Tel. 883-4475. Quarta a sábado: 21h30. Domingo: 19h. Ingressos: CR$ 12.000 a CR$ 25.000.

Texto Anterior: Sanduíches vão bem com vinho
Próximo Texto: Obra inédita de Victor Brecheret
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.