São Paulo, terça-feira, 31 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do banco Garantia sofre infarto

DA SUCURSAL DO RIO

Presidente do banco Garantia sofre infarto
O diretor-presidente do Banco Garantia, Jorge Paulo Lehmann, 54 anos, sofreu um infarto na última sexta-feira e está internado na UTI da Clínica São Vicente, Rio.
Tanto a direção do banco –que controla, entre outras, as empresas Brahma e Lojas Americanas– como a família de Lehmann não revelam detalhes sobre sua sáude.
Cláudio Haddad, diretor do banco, orientou sua secretária para transmitir a seguinte declaração: "O dr. Jorge Paulo está bem e refez uma angioplastia". A angioplastia é o processo de desobstrução de uma artéria do coração.
Conforme a Folha apurou, Lehmann sentiu-se mal depois de uma partida de tênis há cerca 20 dias no Rio Grande do Sul. Teria sido constatada, em exames posteriores, obstrução da artéria.
O trabalho de desobstrução ocorreu há cerca de 15 dias, no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
A família de Lehmann, apurou a Folha aguarda uma melhora de seu estado de saúde para transferi-lo para a cidade norte-americana de Cleveland, conhecido centro de tratamento de doenças cardíacas.

Texto Anterior: Para Abecip, nova TR beneficia poupança
Próximo Texto: Nahas diz que não fez falência fraudulenta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.