São Paulo, quarta-feira, 1 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
CBF aluga espaço a empresas
DA FT A CBF acaba de faturar mais US$ 240 mil com a colocação de outras duas placas de publicidade ao redor do campo da Universidade de Santa Clara.Os novos anunciantes são a Kaiser e a Gillete, que pagaram US$ 120 mil cada para ter as placas no gramado. Outros quatro anunciantes já haviam firmado contrato desde a chegada da seleção aos EUA (Coca-Cola, Bradesco, Lubrax e Adidas). As placas da Adidas criaram um mal-estar com os representantes da Umbro, a empresa que tem contrato com a CBF para fornecer o uniforme e material esportivo da seleção. Ou seja, a entidade fechou negócio com uma empresa concorrente com quem já mantém um contrato. A Umbro tem um contrato de US$ 4 milhões com a CBF. A Adidas é um dos patrocinadores oficiais da Copa. Ao todo, a CBF vai faturar mais de US$ 720 mil com a publicidade em volta do campo, que foi negociada pela Traffic, empresa que representa a entidade. Texto Anterior: Gilmar perde passaporte na folga e atrasa retorno Próximo Texto: Zagalo manda técnico russo calar a boca Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |