São Paulo, quarta-feira, 1 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FIA se defende com carta de Briatore

DA REDAÇÃO

Os desentendimentos ocorridos durante o GP de Barcelona, em consequência das decisões sobre segurança tomadas pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) seguem repercutindo.
A FIA divulgou ontem uma carta de Flavio Briatore, da Benetton, na qual o dirigente diz que ficou decepcionado por ver na imprensa que muitas declarações sobre diversos assuntos "haviam sido citadas imprecisamente, o que resultou em uma polêmica com a FIA".
Briatore confirma ainda seu apoio aos termos da carta de Bernie Ecclestone, presidente da Foca (Associação dos Construtores da F-1), relatando a reunião que representantes de nove equipes realizaram no "motor home" (espécie de trailer) de Frank Williams.
Bernie diz que os artigos publicados na imprensa "são inteiramente mentirosos" e que a reunião fora "construtiva e amigável".

Texto Anterior: Monsieur Crocodilo
Próximo Texto: Wendlinger reage mas tem febre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.