São Paulo, quarta-feira, 1 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caetano defende peitos de Gal

SÉRGIO MALBERGIER
DE LONDRES

Caetano Veloso está irritado com a imprensa. Desta vez, é a brasileira. O motivo são as críticas ao show de Gal Costa e a polêmica causada pelo seio de fora da cantora no espetáculo dirigido por Gerald Thomas.
Caetano considerou o gesto uma "atitude tropicalista". "Aqueles jornalistas chatos, burros. Foi uma reação imbecil. A cena (do peito) é uma coisa linda", disse Caetano ontem em Londres.
Ele se disse orgulhoso de Gal mostrar o peito ao cantar uma música sua, "Tropicália".
"Não é um peitinho de puta de escola de samba, que é o que aqueles caras (críticos) fingem que gostam. Eles na verdade queriam ser críticos de jornalzinho de rock inglês, com aquela roupinha de gravatinha", disse Caetano.
"O peito da Gal é um novo peito. Você liga a televisão no Brasil, é peito o tempo todo. Em toda novela tem mulher com peito de fora na abertura da novela. Desfile de escola de samba passa 500 putas com peito de fora. Umas aparecem até com a boceta de fora junto do presidente. Agora no show da Gal os jornalistas acham que é chocante", disse Caetano. (SM)

Texto Anterior: Doces Bárbaros cantam hoje em Londres
Próximo Texto: Duzentos mil viram arte brasileira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.