São Paulo, quinta-feira, 2 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é morto com um tiro na nuca em frente de casa no Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Leandro Tavares da Cunha, 15, foi assassinado com um tiro na nuca anteontem, às 17h40, quando chegava em casa, na rua Panonia, no Morumbi (zona oeste de São Paulo).
A polícia suspeita de assalto ou vingança. Dois rapazes foram vistos conversando com o estudante no portão de sua casa pouco antes do disparo.
Leandro chegou em casa no início da tarde de ontem, após assistir às aulas em seu colégio. Ele almoçou e foi fazer um trabalho escolar na casa de um amigo, próximo de sua residência.
Voltou para casa por volta das 17h20. Quando o estudante estava abrindo o portão, ele teria sido abordado pelos dois rapazes. Segundo a polícia, um deles teria sacado um revólver e disparado em Leandro.
Seu pai, o comerciante Agenor Tavares da Cunha, 54, estava em casa e ouviu o disparo. Ele abriu a porta para ver o que estava acontecendo e viu o filho caído na calçada.
O comerciante o levou ao pronto-socorro do Hospital do Morumbi, onde Leandro morreu.
Os dois rapazes, que foram vistos conversando com o estudante, teriam fugido a pé.
A polícia instaurou inquérito para apurar o crime e deve tentar fazer o retrato falado dos suspeitos através de descrições das testemunhas.
Segundo o delegado Alexis Boris Davidoff, do 34º DP, o pai do estudante também deverá depor.
Até as 19h de ontem, a polícia não tinha pistas sobre a identidade dos assassinos.

Texto Anterior: Namorado diz ter um álibi
Próximo Texto: Nome falso provoca 'sumiço' de cadáver
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.