São Paulo, quinta-feira, 2 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio de Janeiro ganha anuário estatístico; Volkswagen espanhola dá apoio a López; Presidente do Banco Garantia sai da CTI; Químicos entram em estado de greve

Erramos: 03/06/94
Diferentemente do que foi publicado, o nome correto do diretor-presidente do Banco Garantia é Jorge Paulo Lehmann.


Rio de Janeiro ganha anuário estatístico
A Prefeitura do Rio de Janeiro e a Editora Expressão e Cultura lançaram o Anuário Estatístico da Cidade do Rio de Janeiro. O anuário, elaborado pelo Iplan-Rio, custa 25 URVs. Encomendas pelo fax: (021) 220-0432.

Volkswagen espanhola dá apoio a López
A assembléia geral dos acionistas da Volkswagen da Espanha decidiu ontem emitir uma nota de apoio ao engenheiro José Ignacio López de Arriortúa, chefe de compras da VW alemã. Ex-executivo da General Motors, López é acusado de levar segredos da montadora para a VW quando mudou de emprego há 14 meses. No domingo, a GM alemã pediu a prisã de López.

Presidente do Banco Garantia sai da CTI
O diretor-presidente do Banco Garantia, Paulo Jorge Lehmann recebeu ontem alta da CTI da Clínica São Vicente. Lehmann foi transferido para um quarto no segundo andar, localizada na Gávea (zona sul do Rio).

Químicos entram em estado de greve
Os químicos da Pfizer e da Polidura estão em estado de greve contra as perdas salariais, segundo Danilo Pereira da Silva, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de São Paulo.

Texto Anterior: Saldo da balança cresce 56,98%
Próximo Texto: Banco Central fixa normas para evitar especulação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.