São Paulo, quinta-feira, 2 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Branco é o mais ameaçado

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

O lateral-esquerdo Branco, 30, é o jogador mais ameaçado de perder a posição entre os jogadores titulares da seleção brasileira.
Branco não consegue fazer os treinos físicos com o restante do grupo. Ontem, sentiu dores no nervo ciático.
O jogador pediu para interromper a sessão de corridas ministrada pelo preparador físico Moraci Sant'Anna. Deveria ter feito oito séries de 216 metros cada. Cumpriu apenas seis.
"Preferimos poupá-lo, pois ele está se recuperando das dores nas costas", disse Moraci Sant'Anna.
O substituto de Branco é Leonardo, de 24 anos, seis a menos que Branco. O lateral-esquerdo do São Paulo (já vendido para o Kashima do Japão) treinou no time titular no único coletivo realizado até agora nos EUA.
Nos testes físicos no Brasil, ficou constatado que Branco tem a perna esquerda um centímetro mais curta que a direita. Essa é uma das causas para suas dores.
"Se o Branco estiver em forma eu começo o treino com ele. Se não, começo com o Leonardo", disse Parreira. (FR e MM)

Texto Anterior: Moraci encerra treinos fortes
Próximo Texto: Federação interdita estádio do Morumbi; Edmundo pode ir para o Sevilla; Igreja não quer futebol aos domingos; Goleiro da seleção não pode sair do país; Técnico da seleção é acusado de racismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.