São Paulo, quinta-feira, 2 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abatido, Muller diz que está 'desgastado e cheio'

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

O atacante Muller disse ontem que está "desgastado" devido às exigências de treinamento da seleção.
Ele tem se mostrado abatido nos treinos e evitado entrevistas. No hotel Villa Felice, onde o time se hospeda, convive pouco com os outros jogadores.
Passa a maior tempo rezando, com o lateral Jorginho e o atacante Paulo Sérgio. "Seleção é muito desgastante. Depois dessa Copa, nunca mais."
Ele disse estar "cheio", mas negou que pense em abandonar a delegação, como fez nesta semana o atacante holandês Gullit.
Se a disputar, esta será a terceira Copa de Muller. Perguntado se, como nas outras, começaria como reserva e depois se transformaria em titular, ele mostrou desânimo.
"É complicado, o Parreira já tem a base dele, com Bebeto e Romário. Mas vou levando."
Muller tem telefonado todos os dias para o Brasil para conversar com sua mulher, Jussara Mendes.
"Já está na hora de dar mais atenção a ela e aos meus dois filhos", disse Muller. Ele se reconciliou com Jussara, ex-chacrete, no início do ano.
Eles já se separaram duas vezes. Em novembro, Muller casou pela segunda vez, mas só durou dois meses. Depois voltou para a ex-mulher.
A festa do casamento deixou dívidas para o ex-jogador. A empresa que serviu o buffet cobra cerca de US$ 27 mil (CR$ 50 mi).
Ele contava com transferência para o Valencia para melhorar a situação financeira. Mas o time espanhol e o São Paulo não chegaram a um acordo.
Aos 28 anos, Muller acha que teria condições físicas de jogar mais um Mundial. "Mas estou fora. Tenho que cuidar mais da minha vida e da família."(FR e MM)

Texto Anterior: Futebol cresce na nova ordem mundial
Próximo Texto: Mulher de Parreira se assusta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.