São Paulo, sexta-feira, 3 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolsa de NY fecha com baixa

EUA divulgam hoje taxa de desemprego

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A Bolsa de Nova York fechou ontem sem tendência definida. O mercado aguarda a divulgação hoje da taxa de desemprego norte-americana.
Tal como haviam previsto os analistas de Wall Street, o índice dos principais indicadores econômicos dos EUA –divulgados ontem pelo governo– não variou em abril.
Este índice permite vislumbrar a direção que a economia norte-americana tomará durante os próximos seis meses. Como não houve grandes alterações, a Bolsa permaneceu estável, com uma ligeira queda de 1,84 pontos.
O índice Dow Jones fechou em 3.758,99, contra 3.760,83 registrados na quarta-feira.
A Bolsa de Tóquio também fechou em baixa e caiu 44,11 pontos. O índice Nikkei fechou em 21.009,00, contra 21.053,11 na véspera.
Já as Bolsas de Londres e Paris fecharam em alta ontem.
No dia anterior, ambas fecharam em baixa, refletindo o temor dos investidores europeus diante da divulgação de resultados negativos da economia dos EUA.
A Bolsa de Londres teve alta de 1,67% e fechou com 2.980,8 pontos, segundo o índice Finacial Times de 100 ações. Na quarta-feira, a Bolsa fechou com 2.931,9 pontos.
A Bolsa de Paris teve alta de 1,40%. O índice CAC-40 fechou em 2.007,38 pontos. Em Frankfurt foi feriado.

Texto Anterior: Shopping do Rio terá trem suíço para transportar consumidores
Próximo Texto: Banco dos EUA lucra com caixa automático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.