São Paulo, sexta-feira, 3 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira elogia Raí; titulares vencem os reservas por 5 a 1

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

Os jogadores titulares veceram ontem os reservas por 5 a 1 em um treino coletivo no campo da Universidade de Santa Clara, no Estado da Califórnia (EUA).
Os gols foram marcados por Romário (2), Bebeto, Dunga e Raí. O gol dos reservas foi feito por Ronaldo. Um dos destaques do treino, Raí, foi elogiado por Parreira.
"O Raí foi para a frente, passou, recebeu, se apresentou para concluir. Foi muito bem no treino", disse o técnico. Raí demonstra estar em melhor forma.
Durante os 57 minutos de treino (das 13h17 às 14h14), o meia do Paris SG deu 41 passes. Acertou 35, ou 85,4% de acerto.
Raí finalizou quatro vezes durante o treino. Acertou duas vezes o gol. Marcou um gol, no último minuto do coletivo, depois de receber um passe de Romário.
"Uma das coisas que estava faltando na seleção era a aproximção do Raí. E ele está chegando muito bem. Tem sido um jogador muito importante", disse Romário.
Leonardo, que substituiu Branco no coletivo de ontem, foi o responsável direto pelo gol dos reservas, ao permitir uma avançada do lateral Cafu pelas suas costas.
"Com o Leo no time, o Mauro Silva tem que ficar mais atento. Não plantado, mas tem que ficar mais atento", disse Parreira.
O coletivo foi a única atividade da seleção ontem. Os jogadores acordaram mais tarde e tomaram café-da-manhã até as 10h. Foram para o campo de treinamento às 12h30. Retornaram para o hotel para almoçar e descansar o restante do dia.(FR e MM)

Texto Anterior: Uma história mal contada
Próximo Texto: Moraci escolhe piscina para ginástica de Branco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.