São Paulo, sábado, 4 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shopping distribui camisinhas

FILOMENA SAYÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Em vez de sortear carros ou viagens, o shopping Jardim Sul optou por uma saída inusitada em sua campanha para o Dia dos Namorados. Decidiu distribuir camisinhas aos seus compradores.
"Procuramos fugir do convencional e ao mesmo tempo passar uma mensagem educativa", explica Eduardo Nishi, superintendente do centro de compras, que tem 164 lojas e situa-se no Morumbi, zona sul.
A campanha tem os slogans "Meta isso na cabeça" e "Não transforme o Dia dos Namorados em Dia das Mães" e vai ser veiculada em outdoors e em revistas.
Nishi diz que cerca de 100 mil preservativos da marca Jontex deverão ser distribuídos até o dia 14 de junho. Cerca de US$ 100 mil foram investidos.
O shopping Ibirapuera, na zona sul, uniu o Dia dos Namorados à proximidade da Copa do Mundo e inicia segunda-feira a campanha "O Ibirapuera e a seleção do Tom dão o mundo em prêmios".
O comediante Tom Cavalcante é o garoto-propaganda. Deverão ser sorteados um Gol Copa, duas motos Yamaha DT 180, dez bicicletas mountain bike Caloi, dez TVs em cores 20 polegadas e dez videocassetes Philips.
Compras acima de CR$ 40 mil dão direito a um cupom para concorrer ao sorteio.(FS)

Texto Anterior: Comércio apela para ofertas e promoções
Próximo Texto: Índices das Bolsas registram fortes altas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.