São Paulo, sábado, 4 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Shopping distribui camisinhas
FILOMENA SAYÃO
"Procuramos fugir do convencional e ao mesmo tempo passar uma mensagem educativa", explica Eduardo Nishi, superintendente do centro de compras, que tem 164 lojas e situa-se no Morumbi, zona sul. A campanha tem os slogans "Meta isso na cabeça" e "Não transforme o Dia dos Namorados em Dia das Mães" e vai ser veiculada em outdoors e em revistas. Nishi diz que cerca de 100 mil preservativos da marca Jontex deverão ser distribuídos até o dia 14 de junho. Cerca de US$ 100 mil foram investidos. O shopping Ibirapuera, na zona sul, uniu o Dia dos Namorados à proximidade da Copa do Mundo e inicia segunda-feira a campanha "O Ibirapuera e a seleção do Tom dão o mundo em prêmios". O comediante Tom Cavalcante é o garoto-propaganda. Deverão ser sorteados um Gol Copa, duas motos Yamaha DT 180, dez bicicletas mountain bike Caloi, dez TVs em cores 20 polegadas e dez videocassetes Philips. Compras acima de CR$ 40 mil dão direito a um cupom para concorrer ao sorteio.(FS) Texto Anterior: Comércio apela para ofertas e promoções Próximo Texto: Índices das Bolsas registram fortes altas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |