São Paulo, domingo, 5 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Semeando; Devagar com o andor; Na trave; Portas fechadas; Vale inteira; Ninguém viu; Difícil de empurrar; TIROTEIO

Semeando
Sarney tem dito a aliados que acredita na vitória de Lula já no primeiro turno. O ex-presidente não dá ponto sem nó: deixa implícito que adversários do petista precisam de seu apoio para terem chance. E aumenta seu cacife.

Devagar com o andor
Adversários de Covas acham que, apesar da liderança do tucano na última pesquisa Datafolha, o PSDB ainda não deve comemorar. Isso porque o candidato cai muito na menção espontânea, caso em que os indecisos chegam a 70%.

Na trave
Lula assustou os evangélicos ao responder se acredita em Deus. "A minha relação com Deus é comigo e Deus. Não tenho vontade de prestar contas". Mas, em seguida, disse: "Não tenho vergonha de dizer que creio em Deus".

Portas fechadas
O BC desistiu de fazer os bancos abrirem na tarde do dia 3 de julho, domingo, para a troca de cruzeiros reais por reais. A seleção brasileira deve jogar nesse horário pela segunda fase da Copa.

Vale inteira
O presidente da Companhia Vale do Rio Doce, Francisco Schettino, é contra a idéia de privatizar a estatal por pedaços, proposta que já foi feita em relação à Petrobrás. Ele diz que a CVRD vale mais se for vendida por inteiro.

Ninguém viu
Passou incógnito por São Paulo há dias o presidente do Conselho da Assembléia Federal da Rússia (equivalente ao Senado), Wladimir Chumeiko. Ele cancelou uma entrevista alegando ter tido problemas com jornalistas na Argentina.

Difícil de empurrar
O comando da campanha de Barros Munhoz (PMDB) torce para que os partidos que o apóiam –PTB e PL– ajudem a melhorar a situação do candidato na Grande São Paulo, onde os peemedebistas tradicionalmente vão mal.

TIROTEIO
De José Genoino (PT-SP), em resposta à declaração de Fleury de que "quem tem Bisol como vice não precisa de adversários", referindo-se ao companheiro de chapa de Lula:
– Quem fez uma administração como a do Fleury deveria ficar calado em assunto de eleição.

Texto Anterior: Reforço polêmico; Ou vai ou racha; Primário; Mais de um dia; Os "aliados" de FHC; Incontrolável; Cada um na sua; 20 milhões de diferenças; Sem melhora; Jogo de espelhos
Próximo Texto: Apoio consistente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.