São Paulo, domingo, 5 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRÉCIA

Jornal: "Ta Nea"

Nome: Iannis Lambiris

Brasil: "O Brasil não está tão bem como em 1982 ou 1986, mas joga mais seriamente que naquela época. Não tem bons jogadores como em 82, mas o time é mais forte. Está jogando bem na defesa, que sempre foi uma deficiência brasileira. E a defesa já se provou ser importante hoje para se chegar ao título."

Grécia: "Esperamos surpreender, mas é difícil. Com um pouco de sorte podemos conseguir bons resultados contra Bulgária e Nigéria e passar para a segunda fase. Depois, depende do adversário.
"A Grécia tem uma boa seleção, mas precisava de mais tempo para treinar e jogar junto. Teria que estar mais uns três meses treinando.
"Esta não é a melhor seleção da história do país, mas é a que teve mais sorte. O grupo das eliminatórias européias era mais fácil que em outras ocasiões."

ALEMANHA
Jornal: "Frankfurt Allgemeine"

Nome: Michael Horine

Brasil: "O Brasil não vence há 24 anos. Teve muito azar nas últimas Copas, que perdeu sem merecer. Desta vez a equipe está mais forte, tem mais chances de ir adiante, com Raí e Bebeto.
"O clima vai colaborar. A seleção da Alemanha tem 28 anos de média e vai ter problemas com o calor e a umidade."

Alemanha: "A Alemanha tem tido sucesso nos últimos anos e é um time duro de se enfrentar. Está em ótima condição física, mas o time é muito velho.
"Temos problemas com o treinador também. O Bert Vogts não tem uma liderança tão forte como Beckenbauer em 1990. Ele terá dificuldades em resolver os problemas quando começarem a surgir.
"E podem surgir logo, se a Alemanha não for bem na primeira fase. Além disso, o atacante Voeller não está em boa forma."

Texto Anterior: ARGENTINA
Próximo Texto: COLÔMBIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.