São Paulo, domingo, 5 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COLÔMBIA

Jornal: "La Prensa"

Nome: Cesar Augusto Prieto

Brasil: "É uma equipe muito boa tecnicamente, com ótimos valores individuais. Tem um técnico que sabe muito de futebol, muito experiente. O importante é combinar esses valores individuais com o aspecto tático. O Brasil deve continuar dando espetáculo, mas sem se descuidar da defesa. Essa é a melhor seleção desde 1982."

Colômbia: "A seleção colombiana vem num processo gradual de aprimoramento. Não é por sorte que a equipe vem se destacando. Tem bons jogadores, que adquiriram experiência internacional jogando em clubes da Europa e da América do Sul.
"Seu êxito se deve a um esquema tático bem treinado. A equipe joga junta há oito anos. Sabe o que faz. Todos conhecem o sistema de jogo. A Colômbia reúne todas as características de um time importante: tem tática, técnica, garra e agrada ao público."

ESTADOS UNIDOS
Jornal: "The Washington Post"

Nome: Steven Goff

Brasil: "É certamente favorito. Tem mais jogadores técnicos e o melhor ataque da Copa. Espero que jogue com três atacantes, Bebeto, Romário e Ronaldo. É um time que dá espetáculo, mas que parece mais compacto que o de quatro anos atrás. Tem uma química melhor."

EUA: "Os EUA vão ser uma surpresa agradável. Devem se sair melhor do que pensa a maioria das pessoas. O jogo mais importante da primeira fase é contra a Suíça. Depois disso, temos dois adversários muito difíceis, Colômbia e Romênia. Se conseguirmos vencer esse primeiro jogo, poderemos passar para a segunda fase. Já estaremos satisfeitos.
"Depois disso, o adversário será muito melhor do que nossa seleção. Mas nunca se sabe. Com um pouco de sorte, jogando em casa, com o apoio da torcida, podemos ter chances de ir adiante."

Texto Anterior: GRÉCIA
Próximo Texto: MARROCOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.