São Paulo, domingo, 5 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP já tem clube after hours

ERIKA PALOMINO

São Paulo está mesmo ganhando cara de Primeiro Mundo, ao menos em termos de mundinho clubber. Já existe até um clube after hours!!! Ou seja: um lugar que você pode ir depois que todos os outros lugares floparam, ou naqueles dias em que você lesa em casa e quando vê já são quatro horas da manhã e não tem mais para onde ir.
Bem, ao menos no sábado. Chama-se Velvet Underground (o nome é uó, batido, e já tem um clube por aí, no mundo, que assim se chama) a noite do Espaço Columbia que recebe o povo a partir das 4h.
À porta, nossa amiga Katia Miranda, quase que lembrando os velhos tempos do sempre after hours Sra. Krawitz (já foi tarde, aliás). E, lá dentro, o nosso amigo, o DJ inglês Mark Tabberner, que jura até hoje que era sim residente do Haçienda. Ah, tudo bem.
Outra coisa boa e moderna: você só paga uma consumação mínima, de CR$ 8.000, sem pagar a entrada. E consumação é coisa que vai ajudar: na estréia do Velvet, a noite foi até às 10h. Força no ginseng, né?
Velvet Underground - Espaço Columbia. R. Estados Unidos, 1.570, Jardins, Tel. 64-3380. Sábado: a partir de 4h. Cons. mínima: CR$ 8.000.

Texto Anterior: Cozido italiano para o inverno
Próximo Texto: Para uma sexta a todo vapor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.