São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ficamos cansados no final", diz Romário

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

Os jogadores da seleção ficaram cansados no segundo tempo da partida de ontem, segundo o atacante Romário. Por isso, só empataram com o Canadá.
"Acho que foi importante para a gente fazer um bom teste contra a equipe do Canadá. Não saímos vitoriosos, mas lutamos até o final", disse Romário ao sair de campo.
O atacante brasileiro foi assediado pelos jogadores canadenses. Os adversários repetiam a mesma coisa para Romário, em inglês: "Change? Change?"
"Change" quer dizer, em português, "trocar". Os canadenses mostravam a camiseta enquanto falavam. Queriam trocar com a de Romário, uma praxe no futebol. O brasileiro não aceitou. Foi para o vestiário vestido.
Indagado se a entrada de dois jogadores considerados reservas no meio-campo (Mazinho e Paulo Sérgio) teria prejudicado o rendimento da equipe no segundo tempo, Romário disse que não.
"Ficamos todos cansados no final. Acho que todos sentiram o calor. É normal", disse. "A gente está no caminho. O importante é seguir as orientações do Parreira."
A temperatura durante a partida em Edmonton variou entre 22 e 25 graus. O jogo foi das 13h às 15h locais (16h às 18h em Brasília). Durante a Copa do Mundo, a seleção deve enfrentar temperaturas mais altas do que as de Edmonton em seus jogos.
Para Bebeto, o resultado "tem que servir de lição para o time". Segundo ele, "tem dia em que a bola não entra".
"Ainda bem que foi um treino e teremos tempo para acertar o que erramos", afirmou Bebeto. Segundo ele, "há um pouco de desentrosamento" no time.(FR e MM)

Texto Anterior: Globo não mostra anúncio de cerveja
Próximo Texto: Canadense joga na 2º divisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.