São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programa é concluído neste mês

CLÁUDIA TREVISAN
DA REPORTAGEM LOCAL

O PT deverá concluir o seu programa de estabilização econômica e combate à inflação ainda neste mês, antes da entrada em vigor do real, no dia 1º de julho.
A informação sobre a data foi dada ontem pelo candidato do partido à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva. "O programa pode ser um plano de governo. Mas também pode ser implementado agora", disse.
Lula se recusou a dar detalhes do programa. Disse apenas que ele não provocaria desemprego.
Preocupação
Integrantes do PT estão preocupados com o eventual crescimento da candidatura do ex-ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso (PSDB) após o real.
A previsão de vários economistas é que a inflação cairá, pelo menos nos primeiros meses de vida da nova moeda.
Pesquisa do Datafolha publicada domingo mostrou que 45% das pessoas que pretendem votar em FHC escolheram o candidato tucano em razão do plano econômico.
Lula afirmou ontem que sua campanha não será pautada pelo plano FHC.
"O limite da minha campanha não é o real. O limite da minha campanha é o dia 3 de outubro (data do primeiro turno das eleições)", observou.

Texto Anterior: Vice fará campanha separada
Próximo Texto: Diário Popular omite vínculos com Quércia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.