São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice fará campanha separada

AMÉRICO MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, e o seu candidato a vice, senador José Paulo Bisol, vão fazer campanhas separadas. A coordenação da campanha petista vai elaborar agendas diferentes para os dois.
A estratégia é poupar tempo para visitar a maior parte do país antes da eleição. Os dois devem ir a cidades e participar de reuniões e comícios diferentes.
Apenas em eventos considerados muito importantes os dois devem estar juntos. Um desses casos é o comício do próximo domingo, dia 12, em São Paulo.
Essa estratégia só vai começar a ser colocada em prática na próxima semana. Ontem, Lula e Bisol embarcaram juntos para o Espírito Santo. Na sexta e no sábado, eles devem ir ao Rio Grande do Sul.
Ainda estão sendo mapeados os locais que devem ser visitados pelos dois. Ontem, Bisol começou a trabalhar no comitê central da campanha de Lula, em São Paulo. Ele recebeu uma sala e trouxe assessores para trabalharem com ele.
Bisol admitiu que não era conhecido o suficiente em 89 para acrescentar votos a Lula. Ele acha que, com sua atuação no Congresso, já conseguiu reverter esse quadro. (Américo Martins)

Texto Anterior: Esquerda não vende otimismo
Próximo Texto: Programa é concluído neste mês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.