São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Calçada fica cinco meses quebrada

A leitora Olindina Maria Ferreira da Cunha, residente no Butantã, reclama que a Sabesp não repôs a calçada em frente à sua casa.
"Em dezembro de 93 a Sabesp veio à minha casa e quebrou toda a calçada para fazer uma reforma na casa vizinha. A informação que recebemos era de que na semana seguinte a calçada seria reposta, mas até a segunda quinzena de abril nada havia sido feito", conta.
Olindina diz já ter reclamado pelo telefone 195 e até ter ido pessoalmente à Sabesp, sem sucesso. "Não é justo minha calçada ficar destruída em função de uma reforma que não é minha."
Resposta
Luiz Appolonio Neto, presidente da Sabesp, informa que em 3 de maio a empresa executou a reposição da calçada do imóvel. Appolonio diz ainda que o serviço não foi feito anteriormente "devido ao término do contrato com a empreiteira responsável pela área".

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Escola oferece curso gratuito de instrumentos
Próximo Texto: Assaltantes atacam carro-forte e ferem 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.